Em períodos de pico de encomendas, como o Black Friday, Natal e Saldos, o prazo de entrega pode ser superior ao normal.
Quais os métodos de entrega disponíveis no site?
Estão disponíveis diferentes possibilidades de entrega, com características e custos específicos.
ENTREGA PORTUGAL 24H
Entregas até as 19H do dia seguinte ao envio da encomenda | CORREOS EXPRESSO ou DPD
Custo de entrega: 5.95€
ENTREGA PORTUGAL 48H
Entrega na morada indicada em 48h após envio da encomenda | CORREOS EXPRESSO ou DPD
Custo de entrega: 4.96€
ENVIO PICKUP DPD
Entrega no PICKUP DPD escolhido em 48h após envio da encomenda | DPD
Custo de entrega: 4.50€
ENTREGA PORTUGAL ILHAS
Entrega na morada indicada em 5-15 dias | CTT
Custo de entrega: 13.50€
ENTREGA ESPANHA 24H
Entregas até as 19H do dia seguinte ao envio da encomenda | CORREOS EXPRESSO
Custo de entrega: 5.95€
O site da Naturibio faz envios para outros países?
O site da Naturibio neste momento só envia para Portugal Continental, Madeira, Açores e Espanha Peninsular.
A Naturibio entrega noutras moradas que não a de minha casa?
As entregas serão feitas na morada que indicar, em Portugal Continental ou Ilhas. Pode adicionar e guardar novas moradas, nomeando-as. As moradas que guardar ficam associadas à sua conta e poderá definir uma como pré-definida. Nomeie as moradas, por exemplo como “Casa”, “Trabalho” ou “Casa de Férias”.
Pode escolher entregar num ponto PICKUP
Como posso ter a entrega gratuita?
A entrega é gratuita para Portugal continental nas encomendas superiores a 40€, e para Espanha peninsular nas encomendas superiores a 50€
E se, no ato de entrega, não estiver na morada indicada?
Deve assegurar-se que, na morada dada no checkout, tenha sempre alguém presente no local. Em caso de dúvida opte sempre pelo envio para um ponto pickup.
Por norma a transportadora efetuará uma segunda tentativa de entrega no caso de falhar a primeira.
Tenha em atenção que o transportador não tem obrigação de ligar para o destinatário. Por norma e por cortesia, o telefonema é feito, mas não está garantido.
No caso de a encomenda ser devolvida por ausência do destinatário ou morada incorreta, esta será reenviada apenas após confirmação de nova morada e realizado novo pagamento de portes de envio.
Quando nesses casos for pedido pelo cliente um reembolso por desistência da encomenda, serão descontados os custos de envio e de retorno.