Devoluções e Reembolso
Como posso devolver a minha encomenda ou produtos da mesma?
Se não está satisfeita(o) com sua compra, pode facilmente devolvê-la no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu. O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais.
Para efetuar a devolução, siga os seguintes passos:
- Envie-nos email para naturibio@naturibio.com com a referência da compra.
- Depois de confirmada a devolução, o envio fica a responsabilidade do cliente, sendo facilitado, em caso de necessidade, ajuda no processo de envio.
Qual é o prazo e método de reembolso?
Após a receção dos seus produtos, o reembolso será efetuado no prazo de 10 dias úteis, através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, o cliente deverá fornecer um IBAN para receber o reembolso por transferência bancária.
Reembolso de uma encomenda paga com PayPal
O valor de uma encomenda paga através de uma conta PayPal será creditado novamente na sua conta PayPal.
Recebi uma encomenda com produtos danificados ou uma encomenda com produtos em falta. O que posso fazer?
Se verificar que a sua encomenda está incompleta ou com produtos danificados, sugerimos que entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Naturibio por email naturibio@naturibio.com. Nestes casos, a devolução fica a cargo da naturibio.