i. Se os bens demonstrarem um defeito após a entrega, podemos acordar uma compensação sob a forma de voucher. Terá ainda direito a exigir a remoção do defeito sob a forma de reparação ou entrega de substituição. Na eventualidade de tal remoção de um defeito ser impossível ou não razoável para nós, terá direito a reclamar um desconto sobre o preço de compra e, se o defeito for substancial, pode revogar o acordo de compra. Terá ainda estes direitos se tal defeito for manifestado mais tarde.
ii. Seremos responsáveis por defeitos nos bens se os mesmos forem manifestados dentro de dois anos após a entrega dos bens ou antes da data de validade indicada na embalagem.
iii. Os bens devem ser considerados como defeituosos, em particular, quando não tiverem as propriedades presentes ou normais, não servirem os propósitos, não cumprirem os requisitos estatutários ou não tiverem sido entregues na quantidade acordada. Note que uma sensibilidade aumentada ou uma reação alérgica aos bens entregues não pode, por si só, ser tida como um defeito nos bens. Assim, as falhas de desempenho de presentes e outras ofertas que fornecemos além do âmbito da sua encomenda não constituem um defeito. As imagens de bens na nossa loja online são apenas figurativas e não constituem uma representação vinculativa das propriedades dos bens (por exemplo, a embalagem pode ser diferente devido a uma alteração do fabricante).
iv. Teremos todo o prazer em responder a quaisquer questões relativamente a reclamações através do e-mail que está no site. Envie-nos os bens relativos à reclamação, em conjunto com um formulário de reclamação preenchido. Indique os defeitos que encontrou ou o tipo de defeito e o seu requisito quanto ao método de manuseamento da sua reclamação.
v. Iremos informá-lo do progresso da reclamação, em especial a receção, aceitação ou rejeição, por e-mail ou mensagem de texto. Podemos também contactá-lo por telefone.
vi. Tomaremos uma decisão sobre a reclamação assim que possível. O processamento da reclamação, incluindo a remoção do defeito, não deve exceder os 30 dias úteis. Caso contrário, deve ter direito a revogar o acordo de compra. É necessário fornecer-nos a assistência adequada para cumprir o período de tempo indicado acima.
vii. No caso de uma reclamação justificada, iremos suportar os custos associados à devolução dos bens.